Comprometidos com a satisfação dos clientes

Para a EXK a melhoria contínua
na qualidade é fundamental.

A EXK tem implementado um Sistema de Gestão de Qualidade certificado de acordo com a norma ISO 9001 2015.
Temos bem definido os processos, metodologia de trabalho e recursos a utilizar, assim como as competências dos colaboradores.
Com este sistema permite-nos melhorar o desempenho, orientar o foco e melhorar a capacidade no fornecimento de produtos e serviços com vista à satisfação dos clientes.

Política da Qualidade

A Gerência A Excentrikângulo — Metalomecânica, Lda. (EXK) é uma empresa jovem, que está inserida no sector da Metalomecânica ligeira com o objetivo de desenvolver a atividade na área do fabrico e reparação de produtos metálicos, equipamentos, máquinas, bem com a manutenção. Gostamos de ser vistos como um parceiro estratégico, centrado no desenvolvimento de soluções reais, ajustadas às verdadeiras necessidades de cada cliente, de cujo sucesso também dependemos.

Assim, a Política da Qualidade da EXK assenta nas seguintes premissas:

  • Satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos clientes;
  • Ter uma excelente qualidade / preço para oferecer aos clientes;
  • Trabalhar com fornecedores que respondam às solicitações/ cumprimento de prazos com qualidade e eficácia;
  • Procura de novos mercados;
  • Disponibilizar formação e bom ambiente de trabalho aos seus trabalhadores;
  • Aquisição de máquinas, equipamentos e softwares sempre que o volume de negócio assim o permita de forma a adequar / melhorar os trabalhos a realizar;
  • Colaborar com centros de formação e escolas profissionais no sentido de ajudar a transmitir conhecimentos em contexto de trabalho a jovens e desempregados.
  • Ter uma relação de parceria e confiança com clientes e fornecedores.
  • Promover a identificação e avaliação dos riscos e oportunidades que podem afetar a conformidade dos produtos e serviços da EXK.

A Gestão de Topo compromete-se a cumprir os requisitos da norma NP EN 1S0 9001:2015, assim como com os requisitos estatutários e regulamentares de acordo com as normas em vigor, melhorando continuamente eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.